Nadal vence Norrie e fica a duas vitórias do 12º título em Barcelona
Espanhol supera britânico por 2 sets a 0 e avança às semifinais do ATP 500. Próximo adversário sairá do confronto entre Schwartzman e Carreño Busta
Jogando na quadra que leva seu nome, Rafa não teve grandes dificuldades para superar o britânico. A vantagem prática, no entanto, não refletiu a intensidade numérica do placar do primeiro set. Isso porque apesar de não ter encarado break-points na parcial, o espanhol encarou games duros para confirmar o serviço e vencer por 6/1.
A segunda parcial foi de fato a mais dura. Apesar de largar na frente com um quebra, Rafa oscilou na reta final do jogo e chegou a ser quebrado quando sacava 4/3. Norrie então empatou em 4/4. A tranquilidade do britânico, no entanto, não durou por muito tempo. Nadal voltou a quebrar o serviço do adversário e na sequência confirmou o saque para fechar o set em 6/4.
Do outro lado da chave, a outra semifinal já foi definida. Se enfrentarão por uma vaga na decisão do ATP 500 de Barcelona o italiano Jannik Sinner (19º) e o grego Stephanos Tsitsipas (5º). Também nesta sexta-feira, o italiano venceu o russo Andrey Rublev (7º) por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 7/6 (6). O grego também passou com vitória simples diante do canadense Auger-Aliassime (20º), 2 sets a 0 e duplo 6/3.

Comentários
Postar um comentário