SANTO ANTONIO NA FINAL

No ultimo domingo dia 16 de fevereiro em partida valida pela semi  final do campeonato de futebol do Itaitinga, a equipe do Povoado de Santo Antonio se classificou para a final da competição.



A equipe de Santo Antonio composta por atletas jovens e também atletas experientes é comandada por Arnaldo Aguiar e Fagner Pereira e entrou em campo com a seguinte formação: Dim (goleiro), Mazandro (zagueiro), Mickson (zagueiro), Wesley Ev. (volante), Wesley Chagas (volante), Eufrain (lateral E), João B. (lateral D), Walace (meia D), Murilo (meia E) e no ataque Marcelinho e Lucas Ribeiro.

A partida foi realizada na comunidade de Pouso Alegre e teve inicio ás 16:00 horas e a equipe  de Santo Antonio enfrentou a aguerrida equipe da casa em jogo muito disputado e com chances para os dois lados no decorrer da partida.

E debaixo de um sol forte e sensação térmica de 40 graus a partida terminou em 0 a 0 e nas cobranças de pênaltis a equipes de Santo Antonio foi mais eficiente e venceu pelo placar de 5 a 3.

Os destaques da equipe de Santo Antonio jogo foram Mickson e Eufrain que juntos fizerem uma partida muito regular e juntamente com todo grupo contribuíram com a tarde vitoriosa da equipe. Já durante toda a competição outros dois atletas se destacaram segundos os torcedores, que são o meia atacante Murilo e o volante de contenção Landuvaldo (Landu)

Na final a equipe pertencente ao Município de Teixeira de Freitas enfrentará a equipe do Tatú  no dia 29 de fevereiro  do corrente.

Os coordenadores da equipe sob a liderança de Arnaldo Aguiar e Fagner, agradecem aos patrocinadores, comerciantes, amigos e também a todos os torcedores pelo apoio no decorrer da competição.

Por: Jorge Sousa






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRATEF inicia Escolinha de Futebol em Teixeira de Freitas

Academia Superação lança promoções

Juventude de Vitoria da Conquista realiza Avaliação no futebol feminino em Teixeira de Freitas