Encontro "Amigos do Futebol é realizado com sucesso

 

O futebol e uma importante ferramenta que possibilita a interação, socialização e integração entre os povos. A modalidade também é vista por muitos como relevante mecanismo na promoção de saúde e lazer.


Foi partindo dos princípios acima citados é que o sr Jorge Sousa Presidente Fundador do Projeto Atleta Cidadão, instituição que completa este ano 18 anos de existência e o Soldado Sergio organizador do Baba dos Disciplina organizaram o ENCONTRO “AMIGOS DO FUTEBOL”. 



O evento ocorreu no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana com início ás 14:00 após preleção entre as equipes e leitura da Bíblia Sagrada no Livro de Jeremias 29:7-9. 



Os organizadores do encontro ficaram muito satisfeitos com a execução das atividades desportivas e pretendem continuar com o projeto de socialização e inclusão através do esporte.

Para finalizar os organizadores agradeceram o poder público representado pelo órgão   Secretaria de Esportes pela concessão e organização do espaço e o arbitro Isaias Santana pelo importante apoio a realização do evento.

Galeria de fotos:




Por: Projeto Atleta Cidadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRATEF inicia Escolinha de Futebol em Teixeira de Freitas

Academia Superação lança promoções

Juventude de Vitoria da Conquista realiza Avaliação no futebol feminino em Teixeira de Freitas