Encontro entre Amigos do Futebol é realizado em Santo Antônio

 


No ultimo domingo dia 20 de agosto foi realizado no Povoado de Santo Antônio 2º Encontro entre amigos do Futebol. O evento que ocorre também na modalidade futsal, tem por finalidade a integração, socialização e estimulo a pratica do desporto de forma saudável bem como levar entretenimento e lazer.

Na oportunidade o encontro foi realizado no Campo de Futebol Pedro dos Santos no referido Povoado e organizado pelos servidores públicos Jorge Sousa e Josenildo Brito, onde contou com vários convidados.

Segundo os organizadores o evento contou com a participação de mais de 40 atletas e o resultado foi satisfatório e que outros encontros ocorrerão no mês de setembro do corrente ano em Teixeira de Freitas.

Em nota os organizadores agradecem a todos que colaboram para com a realização do encontro.

Por: Projeto Atleta Cidadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRATEF inicia Escolinha de Futebol em Teixeira de Freitas

Academia Superação lança promoções

Juventude de Vitoria da Conquista realiza Avaliação no futebol feminino em Teixeira de Freitas