A equipe do MFC, campeã da Copa Guará de Futebol emite nota de agradecimento

 

 


A equipe do Projeto Social MFC de Teixeira de Freitas, neste ato representado pelo seu fundado presidente Sr. Adenilson dos Santos Nascimento, popular Cabeça, vem em nota agradecer a todas as pessoas e entidades que contribuíram de forma direta e indireta para fosse possível a participação na Copa Guará em Minas Gerais realizada entre os dias 14 e 23 de janeiro do ano em curso.


A destacar: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Ver. Juscelio, Ver. Luizinho, Longado, Felipe Cabeleireiro, Isaque Cabeleireiro, Wilson, Alexandre Guerra, Robinho, Dom da Auto Escola Central, pais, familiares e comissão técnica.  


Galeria de Fotos:

01


02


03



04


05


06


07

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRATEF inicia Escolinha de Futebol em Teixeira de Freitas

Academia Superação lança promoções

Juventude de Vitoria da Conquista realiza Avaliação no futebol feminino em Teixeira de Freitas