Jogo Entre Amigos é realizado com sucesso

 


No último sábado dia 04 de Dezembro foi realizado no Estadio Antonio  Rodrigues de Santana o Jogo Entre Amigos. 

O evento foi organizado por membros e amigos da Secretaria de Esporte do Município de Teixeira de Freitas em parceria com o União Esporte Clube e convidados. A atividade desportiva  teve inicio ás 15:40 no Estadio Municipal Antonio Rodrigues Santana após fortes chuvas que por sinal não interferiram na realização do evento devido ao excelente sistema de drenagem do estadio.


O Jogo Entre Amigos  contou a participação de mais de 40 atletas, dentre eles, jovens, adolescentes, adultos, funcionários públicos e do setor privado.

Ao termino das atividades o encontro foi bem avaliado por todos, fato que tornará o evento um encontro anual e tradicional  a partir dos próximos anos, onde reunirá mais amigos e simpatizantes do esporte com a finalidade de integração, socialização e solidariedade.


Os organizadores agradecem  a Secretaria de Esportes na pessoa da Secretaria Sandra Drago, diretores e demais funcionários, pelo cedimento do espaço físico para a realização do evento e demais pessoas que participaram de forma direta e indireta. 

 Galeria de fotos:

































































Por Jorge Sousa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRATEF inicia Escolinha de Futebol em Teixeira de Freitas

Academia Superação lança promoções

Juventude de Vitoria da Conquista realiza Avaliação no futebol feminino em Teixeira de Freitas