Ninho Xavier é o novo reforço do Americano do Rio de Janeiro

 



 A segunda-feira, dia 7 de dezembro, foi de novidades no CT Eduardo Viana. O treinador Caé Cunha comandou a primeira atividade para o elenco e mais três reforços foram confirmados: o meia Ninho e os atacantes Jeffinho e Lucas Duarte, este pertencente as categorias de base, que assinou seu primeiro contrato como profissional.



Ninho e Jeffinho estavam em atividade até pouco tempo. Ambos jogaram a Série D do Campeonato Brasileiro por Vitória da Conquista/BA e Central/PE, respectivamente. Já Lucas Duarte estava no Sub-20 e faz parte dos planos da comissão-técnica de mesclar experiência dos contratados com a juventude da base.

“São jogadores que estávamos observando no mercado e da minha confiança. Eles se encaixam na proposta de jogo que penso. Já o Lucas Duarte é uma aposta e foi muito bem nas primeiras semanas que foram comandas pelo Fabiano Pereira”, explicou o treinador Caé Cunha ao site oficial do Americano.

A reapresentação contou com jogadores que estavam emprestados a outros clubes como: Paulo Vítor, Nathan e Dioguinho. A expectativa é que novos nomes sejam anunciados ao longo da semana. O Alvinegro estreia no Campeonato Estadual no dia 17 de janeiro contra a Cabofriense.

Fonte: www.americanofc.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRATEF inicia Escolinha de Futebol em Teixeira de Freitas

Academia Superação lança promoções

Juventude de Vitoria da Conquista realiza Avaliação no futebol feminino em Teixeira de Freitas