Agradecimentos!

 


No ultimo domingo (15/11)  participamos massivamente da “Festa da Democracia”, onde cada cidadão e cidadã puderam exercer cidadania acreditando nas suas convicções políticas e ideológicas.

Cada candidato teve direito a pré-campanha e 45 dias campanha e de forma muito intensa cada usou os seus meios para de alguma forma tentar alcançar o seu público composto por pessoas conscientes, independentes, também indecisos e também vulneráveis.

_Tive a minha primeira oportunidade na política partidária participando de um excelente grupo composto por candidatos ao executivo e legislativo que empunharam uma postura ética e moral extremamente aceitável e confesso que foi uma experiência incrível, tanto na questão política, social, econômica e principalmente espiritual.

_As percepções em relação a saúde moral e ética da nossa nação ficaram bem mais evidentes dentro desse processo e conseguimos assim mensurar de forma pratica e tangível os desafios e serem enfrentados.

_Fazendo um resumo geral tenho por conclusão que o resultado da minha primeira participação nesse processo foi muito positivo e por isso aproveito o ensejo para agradecer a Deus e todos que cooperam conosco nessa luta em especial a minha família e amigos por nos apoiar desde o início com palavras e ações concretas.

 

Por: Jorge Sousa Santos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRATEF inicia Escolinha de Futebol em Teixeira de Freitas

Academia Superação lança promoções

Juventude de Vitoria da Conquista realiza Avaliação no futebol feminino em Teixeira de Freitas