Projeto Atleta Cidadão se prepara para disputa do Torneio de Futebol do Trabalhador

Santo Antônio, Teixeira de Freitas – Ba. O Projeto Atleta Cidadão, instituição criada á 12 anos no Povoado de Santo Antônio participará pela segunda vez do Torneio de Futebol do Trabalhador. A entidade iniciou em março a preparação física dos seus atletas para a disputa da competição que será realizada no dia 29 de Abril e por sua vez é realizada pelo Vereador Joris de Gel, líder da comunidade no Poder Legislativo. Devido a grande quantidade de alunos o Projeto participará com a composição de duas equipes, sendo uma equipe sub 16 e outra equipe sub 23, todos atletas moradores da comunidade. Segundo o Presidente da entidade, Sr. Jorge Sousa, o evento é de suma importância para a promoção do lazer e saúde para os atletas participantes além de promover integração e socialização entre as equipes participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRATEF inicia Escolinha de Futebol em Teixeira de Freitas

Academia Superação lança promoções

Juventude de Vitoria da Conquista realiza Avaliação no futebol feminino em Teixeira de Freitas