Projeto Atleta Cidadão estréia bem no Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão

Teixeira de Freitas. Cumprindo-se a agenda proposta para o ano de 2014 no ultimo domingo dia 14 de setembro o Projeto Atleta Cidadão estreou no Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, a partida ocorreu no reformado Campo de Futebol do Mangueirão. Na oportunidade o Projeto enfrentou a forte equipe da Comunidade Cascata e após jogo debaixo de sol muito forte houve empate em 1 a 1, Pedro Henrique (09) marcou no inicio do 1º tempo e ao final do 2º tempo a equipe da Comunidade Cascata empatou.
O Projeto Atleta Cidadão contou também com a boa atuação do goleiro Edson integrando ao grupo em parceria com o Projeto Liberdade, Edson fez defesas excepcionais e decisivas que culminou na motivação de todo o grupo se sagrando assim como um dos principais destaques da partida.
O técnico do Projeto Jorge Sousa auxiliado por Marcelo Basílio utilizou no jogo o sistema tático 4x4x2, segundo ele é um sistema muito seguro onde a equipe fica mais compacta e não se expõe muito e ressalta que o resultado foi positivo uma vez que a equipe tem uma média de idade 17 a 22 anos e pertencem a projetos sociais que visa à integração dos mesmos na sociedade.  
Confira os atletas que atuaram na partida: Edson (goleiro), zagueiros Rafael e Juvenilson, laterais Maycon e Magno, volantes Eufrain e Arnaldi, meias Marcone e Rodrigo e no ataque Pedro Henrique e Aléx, Marcio, Sanzio, Oseas, Maycon Oliveira, Yuri Megson, Wesley e Tiago.
O Projeto Atleta Cidadão vem agradecer a todas as pessoas e entidade que tem contribuído para que seja possível a realização deste excelente trabalho a destacar: Fase Sport, Pingo de Gente, Bil Torneiro, Fazenda Princesa do Pajeu, Portal n3, Jornal Alerta, Junior Utilidades e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por: Jorge Sousa Santos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Atleta Cidadão comemora 19 anos de fundação

Projeto Atleta Cidadão realiza atividades esportivas no Povoado de Santo Antônio

O que está acontecendo com o futebol brasileiro?